Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Atendimento no Hemocentro e nossos Profissionais

Essa postagem é só pra ter idéia como funciona o nosso tratamento em nossos hemocentros de nosso estado e o que vocês acham do atendimento deles.
Aqui no Hemopa o atendimento é muito bom temos médicos preocupados com a AF e super atenciosos que diga a minha Médica Drª Saíde perturbo muito ela mas ela sempre com toda e a maior boa vontade do mundo sempre me atende tanto no hemocentro e se eu ligar também, uma coisa é certa se todos os médicos tivessem sua boa vontade todo mundo tá super satisfeito, como eu.
Mas é claro que não posso esquecer do Fisioterapeuta grande Savio caraca o cara é tão bom que ele já trabalhou até técnico de hemoterapia no início do Hemopa, e olha lá a moral dele hoje ele Fisioterapeuta com Mestrado em anemia falciforme o cara é muito BOM mesmo lá faço acupuntura, eletrodos e tenso...
Eduardo nosso Dentista o cara manja muito também olha que ele tem pouco tempo de Hemocentro.
E a nossa equipe de Psicólogas tem Gecila, Carol e Liene estão sempre a nossa disposição, Serviços sociais Marilda, Sandra e, mas uma galera lá, também sempre dando aquele apoio pra galera da capital e do interior agendando consultas ajudando em tudo.
E as enfermeiras claro que não posso esquecer a Cécilia que já se aposentou uma profissional impecável e todas nossas técnicas de enfermagem Francisca aposentada, Izabel, Regina, Belíssima... Todos que sempre estão a nossa disposição e sempre ajudando agente de alguma forma a ter uma qualidade de vida melhor. "Gosto muito de todos" do Hemopa em geral.
Se fosse falar de todo mundo sem dúvida esse espaço seria pequeno para a qualidade de todos que nos ajudam a ter uma vida melhor.

4 comentários:

  1. Fabinho, tenho que concordar com você, em poucos lugares vi uma equipe tão engajada quanto a do Hemopa, a Dra. Saide então, não existe mesmo, está em extinção! Amei o blog, a iniciativa, você realmente é um exemplo para todos!!!

    Carol Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Sei que ainda tá faltando muita gente ser citada aí mas saíba que todos são os melhores profissionais que pode ser encontrado em um só lugar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigadão pelo elogio, Fabinho!!! O blog tá bonito!!! Continuarei estudando e trabalhando por vocês! Agora vamos em busca da ampliação dos serviços! Abração!!!

    ResponderExcluir