Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Somos pessoas capacitadas - Proposta reserva vagas de trabalho a portadores de anemia falciforme

Bem primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausência de post no blog, mas estou voltado a postar e também vou tentar postar pelo menos uma vez por semana.

Sei que somos pessoas capacitadas de exercer qualquer função que for dada dentro de uma Empresa ou Organização, mas infelizmente esbarramos em um grande preconceito podemos até ser melhores que um concorrente, mas infelizmente estamos esbarrando em uma palavra que é meio chata, mas existe muita na sociedade que é o “Preconceito”.
É mas fácil pra uma Empresa ensinar uma pessoa que nem não tem AF, do que contratar um Falcêmico é difícil você ir numa entrevista de emprego e perguntarem, oque você tem? Porque seus olhos estão amarelos?

Tomare que isso acabe logo existe uma Proposta reserva vagas de trabalho a portadores de Anemia Falciforme - A Câmara analisa o Projeto de Lei 7561/10, do deputado Guilherme Campos (DEM-SP), que altera a Lei dos Planos de Benefícios da Previdência Social (Lei 8.213/91) para incluir os portadores de anemia falciforme entre os beneficiários de reserva de vagas em empresas.

Veja o link Extraído de: Câmara dos Deputados - 04 de Outubro de 2010

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2404001/proposta-reserva-vagas-de-trabalho-a-portadores-de-anemia-falciforme

Um comentário:

  1. Eu trabalho numa distribuidora de medicamentos sou o coordenador informática da filial em São Paulo, realmente tenho sorte pois aqui o pessoal entende que eu tenho uma doença grave e preciso me ausentar algumas vezes, mesmo levando o notebook comigo nem sempre posso fazer o trabalho remotamente.
    Acho esse projeto muito justo e vai ajudar muitos AF.

    ResponderExcluir