Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mãe por que não estou crescendo?

Sei que filho (a)s vão perguntar pro Pai ou Mãe, Porque não estou crescendo?
Bem isso aconteceu comigo e com certeza todos que tem filhos naquela idade de 13, 14 e 15 anos. Pais não fiquem preocupados sei que eles vão perguntar?
- Mãe porque sou o menor da turma?
- Porque sou o menor dos meus amigos?

Bem vocês vão te que ter aquele jogo de cintura conversar explicar que demora um pouco a crescer e tentar acalmar de uma forma que seus filhos portadores de AF possam entender da melhor forma possível.

Comigo aconteceu à mesma coisa só que era em tempos diferentes hoje tudo está cada vez mas evoluído tanto menino(a)s estão se desenvolvendo cada vez mais rápido o lado bom é que quando eu tinha 15 anos me davam 13 anos, quando tinha 18 anos me davam 15 anos e hoje tenho 31 me dão 23 no máximo 25 anos.

Conversem e explique que esse é o lado bom da AF ficar sempre novinho hehehehe, sei que é chato ter AF, mas tem que saber levar a vida de uma maneira saudável e numa boa, se alimente bem, durma que assim todos nós portadores de AF vamos ter uma qualidade de vida muito boa.

E viva a vida sem exageros e respeite seu limite...

Somos pessoas capacitadas - Proposta reserva vagas de trabalho a portadores de anemia falciforme

Bem primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausência de post no blog, mas estou voltado a postar e também vou tentar postar pelo menos uma vez por semana.

Sei que somos pessoas capacitadas de exercer qualquer função que for dada dentro de uma Empresa ou Organização, mas infelizmente esbarramos em um grande preconceito podemos até ser melhores que um concorrente, mas infelizmente estamos esbarrando em uma palavra que é meio chata, mas existe muita na sociedade que é o “Preconceito”.
É mas fácil pra uma Empresa ensinar uma pessoa que nem não tem AF, do que contratar um Falcêmico é difícil você ir numa entrevista de emprego e perguntarem, oque você tem? Porque seus olhos estão amarelos?

Tomare que isso acabe logo existe uma Proposta reserva vagas de trabalho a portadores de Anemia Falciforme - A Câmara analisa o Projeto de Lei 7561/10, do deputado Guilherme Campos (DEM-SP), que altera a Lei dos Planos de Benefícios da Previdência Social (Lei 8.213/91) para incluir os portadores de anemia falciforme entre os beneficiários de reserva de vagas em empresas.

Veja o link Extraído de: Câmara dos Deputados - 04 de Outubro de 2010

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2404001/proposta-reserva-vagas-de-trabalho-a-portadores-de-anemia-falciforme